terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Operação Asfalto

 A ACERO gostaria de parabenizar o atual Pref. da cidade, Eduardo Paes, pelo progama "Asfalto Liso" nas ruas dos bairros de Ramos e Olaria. Embora junto a uma obra sempre há transtornos, o resultado está sendo satisfatório para nós, comerciantes, empresários e moradores da região. A troca de lâmpadas também foi efetuada na Rua Uranos, trazendo melhorias na visibilidade. É bom ver que alguma melhoria está acontecendo aqui nos bairros após mais de 20 anos de abandono público, porém ainda há problemas como: a continuação da Rua Uranos até o bairro da Penha, retirada do depósito da Comlurb do Centro de Ramos e Olaria, insentivo de insenção de impostos para empresas com o objetivo do retorno das mesmas para as localidades, a fim de obter a geração de empregos para toda região da Leopoldina. "Diga não a demolição da perimetral!".

3 comentários:

  1. Finalmente os bairros da região da Leopoldina, principalmente Ramos e Olaria, entraram no mapa quando o assunto é atenção dos nossos governantes! Parabéns e aqui fica mais um agradecimento!

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura não faz mais do que sua obrigação, pagamos IPTU é para isso, para luz na rua, escola publica, saude o que o prefeito faz é pouco comparado com outras regiões como campo grande, barra da tijuca, recreio.

    ResponderExcluir
  3. Acho que é importante refletir sobre o papel que aprefeitura exerce em nosso estado. O prefeito está inserido dentro de um contexto marcado de interesses políticos que sobrepõem a real necessidade da sociedade. Portanto, o que deveria ser feito para o beneficio da população, para o bem de todos, acaba sendo feito para promover determinado indivíduo político.

    É diante dessa realidade de interesses que gostaria de refletir, pois não podemos mais achar que dentro dessa lógica perversa as prioridades da prefeitura são as necessidades do povo, não são. Mas são as necessiaddes do povo aliadas a interesses políticos que muita das vezes passam longe do querealmente é necessario.

    ResponderExcluir